Sou obra prima feita das mãos do Criador, sou alguém que foi criada com muito amor, sou o que as experiencias me formaram , tenho um genio forte, sou determinada e entusiasta, sonhadora e sincera, quando tudo parece esta perdido e as minhas forças pararecem sumir, clamo ao meu Deus ele manda anjos a me guardar e faz brotar agua na rocha para eu beber.
Se não for o Senhor nada do que eu tenho realmente seria meu, sendo assim, sou uma mãe feliz com os filhos que tenho, oportunizo para minha vida investimento de tempo e conhecimento para melhor fazer da minha vida e da vida daqueles que estao ao meu lado ser melhor a cada dia, tento não ser ingrata aqueles que me estende as mãos e com certeza eu aproveito o maximo das oportunidades que amim for dada e nunca me esqueço que EU SOU O MILAGRE DE DEUS NA TERRA.